SP 11-2208-3802 RJ 21-3035-1355 Campinas 19-4062-9036 Santos 13-4062-9985 Curitiba 41-3075-1355 Belo Horizonte 31-4063-9255 Brasília 61-4063-9185 contato@rentalbrasil.com.br
Guia para Planejamento de Eventos – Infográfico

Guia para Planejamento de Eventos – Infográfico

Planejar, executar e avaliar um evento de forma profissional, é cada vez mais importante na medida em que os resultados de cada evento passam a ser avaliados criteriosamente.

O infográfico Guia para Planejamento de Eventos, detalha o passo a passo o que é necessário para que esse planejamento seja bem sucedido – pois a indústria de eventos no Brasil, mesmo com a crise atual, continua vigorosa, pois as empresas precisam fazer negócios, expor suas marcas e produtos e estar mais próximas de seu público alvo.

A publicação é uma ação que busca difundir informações qualificadas nesse segmento, valorizando e apoiando a melhoria contínua do profissional de eventos em nosso país, bem como, de todos aqueles que tem interesse nesse segmento econômico.

 

infográfico guia para planejamento de eventos

guia para planejamento de eventos

Cadeiras Tiffany – Preferidas em Casamentos

Cadeiras Tiffany – Preferidas em Casamentos

Procurando Cadeiras Tiffany para Casamentos?

Se você está pesquisando sobre cadeiras tiffany para casamentos a Rental BR, com todas certeza terá as respostas e soluções que você precisa!

Isso porquê somente a Rental BR, que é uma das maiores empresas de locações de móveis do país e especialista em eventos e festas, possibilita que sua festa de casamento seja completa, pois além do aluguel de cadeiras do design tiffany- temos tudo o que você precisa em mobiliários para fazer do seu casamento, uma ocasião única, com uma festa inesquecível.

A Rental BR sabe que um casamento é um momento único e especial na vida de um casal.

A soma de muitos sonhos, expectativas, desejos e alegrias – e que a festa que celebra essa união deve ser marcada pelos bons momentos, pela felicidade em receber pessoas queridas e para que seja uma celebração a ser rememorada sempre. Ocasiões como essa é que fizeram da nossa empresa, uma das mais respeitadas e admiradas em todo o pais!

Somos uma empresa que preza sistematicamente pelo cuidado à cada detalhe, os melhores materiais e as melhores cadeiras tiffany do mercado – isso aliado à extrema qualidade de nossa mesas e cadeiras, equipes bem treinadas e com ampla experiência na realização de todos os tipos de eventos, logística e frota própria para que possamos atender de forma rápida à suas necessidades.

Além das festas de casamento, as cadeiras tiffany – por conta do seu charme, elegância e refinamento são usadas também para de serviços de buffet em eventos, recepções, jantares, coquetéis e inúmeros tipos de festas;.

Além disso, a Rental BR atua com todo o mobiliário para festas de casamento que você irá precisar – entre eles podemos destacar as o aluguel de mesas tanto redondas – quanto dos mais diferentes modelos e tamanhos, mesas pranchão, aparadores, poltronas, sofás e várias outras soluções e alternativas, propiciando um momento único e incomparável para você e todos os seus convidados.

A locação de cadeiras tiffany para casamentos, propiciam para sua festa um alto toque de classe e refinamento, amplas possibilidades de decoração e formatação de ambientes, extrema versatilidade, as cadeiras tiffany da Rental BR são as melhores em qualidade e alto padrão.

cadeiras tiffany para casamentos

cadeiras tiffany

 

Curiosidades sobre Casamentos

Com plena certeza é a realização de um sonho para muitos, que se prepararam com tanto esforço e carinho! Além disso, é um ritual de passagem, de uma nova vida, de uma caminhada a dois, veja alguns momentos interessantes em casamentos:

1. Os 10 minutos antes da cerimônia serão o período mais estressante.

O tempo que leva para a caminhada até o altar será mais cheia de ansiedade  do que todo restante até ali.

E faz todo sentido, você está prestes a tomar uma decisão de mudança de vida na frente de todas as pessoas que você ama e se preocupam com você.

Basta lembrar que a sua outra metade está esperando por você no final da caminhada, e que você vai ter um a grande festa para comemorar.

2. A cerimônia é a melhor parte.

Há algo realmente surpreendente sobre a cerimônia de casamento. As tradições, os votos, todos os membros da sua família, instantes extremamente emocionais que serão combinados para fazer desse um dos momentos mais especiais de sua vida.

Nosso conselho? Sorva e aproveite tudo intensamente, pois você vai querer essas memórias para toda a sua vida.

3. Você definitivamente vai chorar.

Ok, este pode não ser um segredo de fato.

O que casamentos fazem para deixar a todos tão emocionados?

Tudo o que podemos dizer é que o choro é basicamente inevitável. Portanto, a melhor coisa a fazer é apenas estar preparada: usar maquiagem à prova d’água, manter rímel e batom disponíveis para retoques rápidos e lenços por perto – você vai precisar deles.

4. Seu rosto vai doer de tanto sorrir.

Milhares de fotos com os convidados e você estará sorrindo o dia todo – porque vai ser o melhor dia de sempre.

Você vai se casar com seu melhor amigo, depois de tudo! Vai dançar e se divertir com todos os seus amigos e familiares, não há literalmente nenhuma razão para franzir a testa.

5. Você vai se surpreender com o amor e apoio de sua família e amigos.

Todos eles vieram por uma razão: vocês! Vocês terão toda a atenção que as vezes falta no dia -a dia. Você pode até não ser capaz de jantar, já que você vai ter tantas pessoas para conversar e tantas fotos à serem tiradas.

Entre os beliscões na bochecha da sua avó, os forte abraços de seus amigos de faculdade, vocês serão envolvidos pelo amor e apoio daqueles que os cercam.

cadeiras tiffany para casamentos

festa de casamento

6. Você vai querer um tempo sozinho.

Na verdade, você pode estar tão abalada que você pode querer ter alguns momentos só para você, (ou somente o casal). Alguns dos momentos mais especiais desse dia, serão quando estiverem sozinhos, preparando tudo o que está por vir.

7. Você pode se sentir muito esgotada(o)

Sendo diretos: você vai dormir pouco, nos dias antes de seu casamento.

Com todos os afazeres, onde as pessoas irão sentar, desavenças com a mãe, excitação pelo dia que está chegando – você terá poucas horas de sono, isso é fato.

8. Nem tudo vai sair como planejado.

Algo pode acabar dando errado. Pode ser pouco, ou pode ser muito, mas o nosso melhor conselho é para que você sempre pense no cenário geral, se você pode resolver este problema facilmente, ótimo? Pensando calmamente, fará uma grande diferença à longo prazo?

Seus convidados estão se divertindo? Vocês estão se divertindo? Se estas perguntas forem facilmente respondidas, então não se preocupe – basta manter a calma e desfrutar da sua celebração, e não hesite em delegar tarefas a planejadores e parentes para que você não tenha que lidar com qualquer drama.

9. O momento mais mágico será aquele que você menos espera.

É garantido que o momento mais especial do dia ou fim de semana, vai ser algo que você nunca esperou. Um minuto roubado ou dois com a sua noiva / noivo, um abraço de seu pais, ou um discurso de improviso pelo seu amigo de faculdade pode acabar significando o mundo para você.

10. Você vai se sentir diferente.

Mesmo que você e sua noivo(a) morem juntos a muito tempo – estar  legalmente casado, faz sentir que as coisas são oficiais. Poderia ser apenas uma ligeira mudança ou pode se sentir uma mudança notável, mas definitivamente vai parecer como o negócio real.

Rental-BR na Campus Party 2016

Rental-BR na Campus Party 2016

Rental-BR na Campus Party 2016

A Rental-BR efetuou a locação de mesas, cadeiras e itens de informática para a 9a. edição da Campus Party – realizada no Centro de Convenções do Anhembi, São Paulo -SP.

A Campus Party 2016 realizada em SP, foi um mega evento que recebeu mais de 92 mil pessoas, com participantes de 19 países e mais de 700 horas de atividades!!

Com mais de 600 palestrantes, o evento contou com nomes como:

– Eugene “Che” Chereshnev, vice-presidente de marketing da Kaspersky;

– Grant Imahara, engenheiro que trabalhou no programa de TV “Caçadores de Mitos” e nos efeitos especiais de filmes como “Star Wars”, “Matrix” e “Jurassic Park”;

– Marie Cosnard, diretora de tendências do aplicativo Happn;

– Thaisa Bermann – astrofísica brasileira;

– Tiago Gouvêa da Inspirar Digital;

– O casal Eme Viegas e Jaque Barbosa dos sites Hypeness, Casal Sem Vergonha e Nômades Digitais;

Além disso, duzentas startups apresentaram seus projetos, sendo que, 03 delas conseguiram ainda no evento conquistar investidores, recebendo cada uma um investimento inicial de R$ 150 mil.

Neste ano o mote da Campus Party 2016 foi “Feel the Future” (sinta o futuro, em um tradução literal), tendo como objetivo: “desenvolver, inspirar e preparar o público participante para os grandes desafios e mudanças que a humanidade enfrentará nos próximos próximos”.

Foram apresentadas inovações tecnológicas de vanguarda que para transformar os principais setores econômicos mundiais nos próximos anos e décadas, seja nos aspectos ligados à sociedade em geral, cidades, temas ligados à educação e economia e ainda mercado de trabalho e empreendedorismo – na edição de 2015, a temática foi ciência + Julio Verne.

Campus Party 2016 SP:

A Campus Party Brasil é atualmente o principal evento em tecnologia realizado no Brasil – com edições em São Paulo – SP, Recife – PE e Porto Alegre – RS. Os eventos que ocorrem no país, desde 2008, sempre reúnem uma grande quantidade de comunidades, grupos e usuários envolvidos com tecnologia e cultura digital – na edição de 2016, circularam mais de 125 mil pessoas nos 5 dias do evento.

O objetivo do evento é discutir, dar visibilidade e ampliar os temas relacionados à tecnologias como Internet, tecnologias móveis, tecnologias embarcadas e todos os aspectos ligados à culturas digitais.

Rental-BR efetua a locação de mesas e cadeiras para a Campus Party 2016 SP

Efetuamos o aluguel de mesas e também o aluguel de cadeiras para todo o evento.

 

V Fórum da Indústria Automobilística

V Fórum da Indústria Automobilística

Rental BR aluga todo o mobiliário para o evento V Fórum da Indústria Automotiva – um dos maiores eventos da indústria automobilística brasileira.

O V Fórum da Indústria Automobilística, promovido pela Automotive Business, foi realizado em 28 de abril de 2015 no GOLDEN HALL – Centro de Convenções do Hotel Sheraton WTC – Av. das Nações Unidas, 12559, São Paulo, SP.

Com o objetivo de de debater o futuro da indústria automobilística brasileira, a demanda e sofistificação da indústria de autopeças e a competitividade no setor e principalmente, análise da competitividade do parque industrial local e do impacto do novo regime automotivo.

Rental BR – Nos maiores eventos nacionais

Para o fórum da indústria automobilística, efetuamos a locação de mesas e cadeiras, aluguel de cadeiras, aluguel de mesas, aluguel de sofás, aluguel de poltronas.

 

Tema principal do evento: Exportar para avançar

Proferida pelo pelo presidente da Sr. Luiz Moan – declarou durante sua fala que a ampliação das exportações é vital para todo o setor da indústria automotiva nacional.

De acordo com ele, embora o cenário brasileiro não seja positivo no momento – a indústria automotiva já teve momentos piores.

De acordo com estatísticas demonstradas durante a apresentação, no 1o. trimestre houve uma queda de 2,1% em relação ao ano de 2014 – e continua a ser o 4o. maior mercado mundial de veículos – um volume de mais de dezoito mil unidades.

A questão mais profunda é que as exportações sofreram queda de mais de 32% em relação ao ano anterior – notadamente pela queda de importações da Argentina, nosso maior destino de veículos, respondendo por mais de 75% das exportações.

De forma geral, os desafios que sem impõem são redução de custos e ampliação das exportações – umas das principais iniciativas é o programa Inovar-Auto – que já elevou em 7% o faturamento do segmento de autopeças.

Outro assunto relevante durante o evento, foi uma análise da cadeia de suprimento sob o mote “Localizar ou importar?: A cadeia de suprimentos em xeque”, que contou com a participação de  Edvaldo Picolo – ger. de compras da Volkswagen, João Pimentel dir. de compras da Ford, Osias Galantine – dir. de compras da Fiat/Chrysler e Patrícia Libretti – dir. de compras da GM.

Gartner Symposium ITxpo 2014

Gartner Symposium ITxpo 2014

Gartner Symposium ITxpo 2014 – Rental BR

A Rental BR, realizou o Gartner Symposium ITxpo 2014 – uma das conferências internacionais de TI mais influentes e estratégicas para CIOs e suas equipes de liderança, o evento que reuniu cerca de 1.500 executivos seniores de TI e 350 CIOs, foi realizado no Sheraton Hotel São Paulo – WTC World Trade Center,  Av. das Nações Unidas, 12.559 –  São Paulo, SP.

Essa edição do evento foi focada na construção, concretização e otimização de oportunidades digitais, levando negócios digitais da teoria à prática, associados ao desenvolvimento da liderança para que a TI se torne indispensável no universo dos negócios digitais.

Os líderes de negócios e tecnologia já reconhecem que não podem aplicar as mesmas práticas de anos anteriores em suas companhias e esperar resultados melhores nos negócios. Esta percepção e a discussão das tendências para o mercado de TI serão alguns dos assuntos do Gartner Symposium ITxpo Brazil 2010, que será realizado pela primeira vez no Brasil.

 

Gartner Symposium

Os simpósios são os principais eventos do Gartner – empresa que é uma das líderes  em consultoria, treinamento e pesquisa, e também aconselhamento para os temas de TI E Cadeia de Suprimentos.

Esse simpósios te por objetivos propor e estimular debates, discussões propositivas e análise dos cenários presentes e futuros. Em uma declaração do  vice-presidente e analista emérito do Gartner Institute, Sr. Donald Feinberg: “os executivos possuem novas demandas para que a área de TI contribua, efetivamente, para otimizar a produtividade, o crescimento e a inovação nas organizações. Os principais CIOs estão adotando novos métodos e soluções em todos os domínios de gestão de TI, alavancando tecnologias e práticas mais flexíveis e diferenciadas. É preciso analisar esta tendência”.

Além das sessões especiais, os eventos Gartner contam com workshops – para estimular oportunidades de interação entre os participantes, bem como, aplicação prática dos temas discutidos.

Rental-BR efetua a locação de mesas e cadeiras para o Gartner Symposium

Efetuamos o aluguel de mesas e também o aluguel de cadeiras para todo o evento.

BSOP Millions (Brazilian Series of Poker)

BSOP Millions (Brazilian Series of Poker)

BSOP Millions (Brazilian Series of Poker) – Rental BR

Realizamos  a 10ª temporada do torneio BSOP Millions  (Brazilian Series of Poker) no WTC Sheraton, onde foram  acomodadas 150 mesas de poker, que foram palco dos 32 torneios em 09 dias de competições.

A premiação para o ano de 2015 foi de R$ 750.000 – tendo sido o maior torneio de poker realizado no hemisfério sul.

Rental-BR efetua Aluguel de Mesas e Cadeiras para o BSOP Millions

O evento contou também com a locação de mesas, locação de cadeiras, locação de sofás e locação de poltronas.

A História do BSOP no Brasil

O BSOP é composto por torneio de poker realizados em nosso pais desde o ano de 2006 – o evento realizado em 2014 teve a participação de 2930 concorrentes – configurando esse o segundo maior torneio de poker em todo o mundo.

O BSOP é itinerante, tendo sido realizado em diferentes locais do Brasil – entre eles:

  • São Paulo, SP, Camboriú – Santa Catarina, Foz do Iguaçi – Paraná, rio Quente – Goiás, Natal – Rio Grande do Norte  – Curitiba, Paraná – Rio de Janeiro, RJ e inclusive em Punta Del Leste no Uruguai.

Temporadas já realizadas no Brasil:

Ano: 2006  – na primeira temporada aqui realizadas – teve uma média de 60 participantes para cada etapa – e como campeão Leandro Brasa.

Ano: 2007 – segunda temporada, com crescimento de público e ações inéditas de Sérgio Brun com 3 heads-ups seguidos – que ao final da temporada foi o segundo campeão do BSOP.

Ano: 2008 – com mais de 100 participantes por etapa – teve ao seu final como campeão Cláudio Baptista da terceira temporada.

Ano 2009 – com mais uma quebra de público (641 participantes no Rio de Janeiro) – teve como campeão da quarta temporada o paranaense Marco Marcon.

Ano 2010 – nova quebra de recorde de participantes – 794 jogares e como campeão da 5a temporada o carioca André Doblas.

Ano 2011 – pela primeira vez o evento teve premiação garantida de R$ 1 milhão e como campeão da 6a. temporada o paraibano Flavio Reis.

Ano 2012 – reunindo 1612 jogadores na etapa de São Paulo, o paulista Leonardo Martins foi o grande campeão da sétima temporada.

Ano 2013 – com etapas sendo televisionadas dessa vez, a temporada teve 2400 jogadores e a vitória da oitiva temporada ficou com o paulista Fernando Grow.

Ano 2014 – com expressivo crescimento e 2479 participantes, essa etapa coroou o primeiro bi-campeão do torneio o paulista Fernando Grow.

Rental-BR efetuou ainda em outras temporadas (2015 e 2016) o Aluguel de Mesas e Cadeiras para o BSOP Millions.

Fórum HSM Liderança e Alta Performance – RentalBR

Fórum HSM Liderança e Alta Performance – RentalBR

Fórum HSM Liderança e Alta Performance – Rental BR

Realizado em Novembro de 2105, no Transamérica Expo Center – São Paulo, SP – a Rental BR orgulhosamente forneceu todos as mesas, cadeiras e mobiliários desse importante evento.

Com a temática principal de: “Uma década de mudanças sociais, tecnológicas e éticas.Qual é o seu papel como líder?”, contou entre outros palestrantes:

Paul Krugman – Cenários, Daniel Goleman – Liderança; Eric Ries – Inovação; Malcolm Gladwell – Estratégia; Daniel Lamarre – Liderança; Walter Robb – Sustentabilidade; Clayton Christensen – Estratégia; Dan Ariely – Marketing; Marc Goodman – Tecnologia; Jim McKelvey – Inovação; Robin Chase – Sustentabilidade; Ellen Langer – Alta Performance; Yves Morieux – Alta Performance; Linda Rottenberg – Empreendedorismo e Abilio Diniz – Alta Performance.

 

 

 

3º Congresso Técnico Brasil-Alemanha

3º Congresso Técnico Brasil-Alemanha

3º Congresso Técnico Brasil-Alemanha – Rental BR

Efetuamos a locação das cadeiras e mesas do 3º Congresso Técnico Brasil-Alemanha – realizado no município de Jundiaí – no Clube Jundiaiense, através da Secretaria de Serviços Públicos e em colaboração com as Universidade Técnica de Braunschweig, PUC-Rio de Janeiro, GIZ e o CIESP.

A temática principal foi “Gestão Sustentável de Resíduos Sólidos Urbanos” com a participação de mais de 600 gestores públicos e privados – discutindo e promovendo o conhecimento nas melhores práticas para valorização de resíduos com fins de atendimento dos pressupostos da política nacional de resíduos sólidos e proteção ambiental e preservação climática.

Rental-BR efetua a locação de mesas e cadeiras para o 3º Congresso Técnico Brasil-Alemanha

 

Efetuamos o aluguel de mesas e também o aluguel de cadeiras para todo o evento.

 

Detalhes da programação do evento:

A abertura contará com o prefeito Pedro Bigardi. Também é esperado o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo. Toda a programação está sujeita a alterações e pode ser consultada no site do evento. No primeiro dia, as discussões serão sobre políticas públicas e panorama de mercado.

Entre os palestrantes da terça (9), está o professor doutor Klaus Fricke, diretor do departamento de resíduos naturais da Universidade de Braunshchweig e presidente do Centro de Pesquisa, Educação e Aplicação em Resíduos Urbanos (CREED). Ele vai falar sobre Panorama global da gestão resíduos e as políticas públicas. Para o mesmo dia, outro debate importante será O mercado de biogás no Brasil, realizado pelo coordenador da Agencia Alemã de Cooperação Técnica (GIZ), doutor Jens Giersdorf.

O secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, falará sobre Projeto I-Nopa Jundiaí: sinergia entre mercado e academia para gestão sustentável de Resíduos Sólidos Urbanos. Além disso, a secretária deMeio Ambiente do Governo do Estado de São Paulo, Patrícia Iglecias, ministrará palestra sobre o tema ‘Gestão Estadual de Resíduos Sólidos’.

No mesmo dia, temas como Poder Judiciário e seu compromisso com as novas práticas sustentáveis na gestão de resíduos; Mercado de valorização de resíduos sólidos urbanos no Brasil; Valorização dos resíduos em Florianópolis e visão de futuro; e Gestão sustentável de resíduos sólidos em municípios de menor porte – caso de Votuporanga serão discutidos.

Também estão na programação as palestras Gestão Pública de Resíduos: uma abordagem modular, integrada e sustentável; Coprocessamento em fornos de clínquer: uma alternativa sustentável de destinação do CDR de resíduo sólido urbano na indústria de cimento; Panorama do mercado e conceitos tecnológicos para uma gestão eficiente de CDR; e Mercado de composto orgânico no Brasil.

O segundo dia de congresso será dividido em dois blocos palestras sobre o panorama tecnológico e panorama institucional. Entre os temas, Tecnologias biológicas; Tecnologia Dranco para resíduos sólidos urbanos-fermentação seca continua; Portfólio tecnológico – tratamento mecânico e biológico (compostagem e secagem) para valorização de RSU; Tecnologia modular de compostagem: uma alternativa de baixo investimento; e Modelo de planta moderna para triagem de RSU e geração de combustível derivado de resíduos.

Também estão na programação Potencialidade dos recursos secundários no Brasil; Soluções Tecnológicas de Rastreabilidade dos Resíduos da Construção Civil e Resíduos Hospitalares – Caso Jundiaí; Os avanços do Brasil na Reciclagem e Logística Reversa de Materiais Compósitos; O cooperativismo e a PNRS; Ações imediatas para a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos – resíduos secos, úmidos e da construção civil; e Perspectivas e desafios da gestão de resíduos sólidos urbanos no Brasil.

Além disso, há palestras com os temas Tratamento e Valorização: Visão estratégica para desenvolvimento de negócios no Brasil; A PNRS como mola propulsora de oportunidades comerciais; Licenciamento ambiental de sistemas de tratamento de resíduos sólidos urbanos; Financiamento de projetos inovadores em tratamento e valorização de resíduos; Linhas de financiamento para resíduos sólidos urbanos; Gestão de RSU: Cargas difusas um desafio tecnológico.

CFA Brasil

CFA Brasil

CFA Brasil 2014, 2015 e 2016 – Rental BR

A Rental BR efetua locação das mesas e cadeiras do evento CFA Brasil (Chartered Financial Analyst) para os anos de 2014, 2015 e 2106.

Uma das mais importantes certificações a nível mundial (incluindo EUA, Europa e Brasil), aos que foram aprovados, foi concedido o título CFA pelo instituto americano CFA Institute – responsável pelas avaliações que os candidatos efetuaram e por todos os materiais de estudos fornecidos.

Aluguel de Mesas e Cadeiras para o CFA Brasil

Efetuamos toda a locação de mesas e a locação de cadeiras para as edições do CFA realizadas em nosso pais – durante os anos de 2014, 205 e também 2016.

CFA Brasil

A certificação CFA é muito relevante para os profissionais especializados na área financeira – que com a titulação de “chartholders” criam um grande diferencial para os seu detentores, ampliando de forma exponencial as perspectivas em suas carreiras e também visibilidade no mercado – pois é a demonstração cabal do alto nível de conhecimento que esses profissionais alcançaram  – principalmente nas áreas de consultoria, auditoria, gestão de fundos, análise de ações, gestão de relacionamento financeiro entre outras.
As principais matérias abrangidas são:
  • Ética,
  • Métodos Quantitativos,
  • Economia,
  • Análise de Demonstrativos Financeiros,
  • Finanças Corporativas,
  • Gerenciamento de Portfolio,
  • Ações,
  • Renda Fixa,
  • Derivativos
  • Investimentos Alternativos.

As provas para certificação ocorrem em 2 períodos de 3 horas cada com um tempo médio de resolução em torno de 1,5 minuto – portanto, os candidatos tem que estar muito bem preparados e com seus conhecimentos bem estruturados.

Na primeira etapa são 120 questões de múltiplas e na segunda etapa são 60 questões, onde o objetivo é identificar o nível do conhecimento do candidato em relação à precificação de ativos e também interpretação de balanços financeiros.

A rental-BR se orgulha de participar e fornecer o aluguel de mesas e cadeiras para o CFA Brasil em todas as suas edições – confirmando a nossa participação nos principais e mais importantes eventos em nosso país.

Universo TOTVS‬ 2015

A Rental BR, realiza a locação de mais um grande evento: o Universo TOTVS 2015 – efetuando a locação de mesas e cadeiras para o evento – ocorrido em Junho de 2105, no Expo Center Norte – em São Paulo, SP.

A TOTVS, é a empresa líder no país em desenvolvimento de softwares de gestão empresarial, e o Universo Totvs é seu principal evento, sendo direcionado para todos os seus clientes, prospects e imprensa em geral.

Nesta edição o evento foi desenvolvido com base nos conceitos de “Design Thinking”, sendo priorizada a experiência de todos os participantes. Diferentemente de edições anteriores, não houve salas ou grande plenária – e as estruturas foram de aparência mais leve e fluida, tendo várias ações e apresentações simultâneas.

Universo TOTVS 2015 Rental BR

O evento continuou a tradição de servir como painel para os principais marcos tecnológicos relevantes da organização, esta edição destacou também um novo formato de interação e apresentação. Sobre os slogans “Avance até TOTVS V12, utilize Fluig e venha para Cloud ” e também o “ Competitive-se com TOTVS”. A abertura teve a participação do seu CEO Laércio Cosentino, co-fundador da empresa.

Um evento já bastante tradicional no cenário paulista, sendo também o mais relevante de empresa, é com certeza um dos maiores do gênero em toda a America Latina, é voltado não só aos usuários de produtos da empresa, mas também, como também a potenciais clientes, além de parceiros comerciais e de tecnologia.

Durante todo o dia, cerca 3000 participantes desta edição puderam conferir além de novos conceitos e tecnologias de utilização, vários novos produtos da empresa, resultando em um número de 150 palestras que abordaram todos os segmentos atendidos.

Em um novo formato de apresentação, que priorizou justamente a interação entre as pessoas, foi montada uma arena principal central, circundada por pequenas áreas abertas para demonstração e palestras, além de  espaços maiores distribuidos por segmentos.

Rental-BR efetua a locação de mesas e cadeiras para o Universo TOTVS

Efetuamos o aluguel de mesas e também o aluguel de cadeiras para todo o evento.